dimanche 11 février 2007


4 commentaires:

Anonyme a dit…

esqueceste os tremoços...

quem sai do pais ve que a realidade ca fora é encarada de uma maneira menos "tuga". vamos levar o que estamos a aprender p o nosso Portugal e tentar mudar isso;)

Lígia =)

L´Ambassadeur a dit…

Confesso que a realidade que tive oportunidade de observar em França ou n´outro país qualquer que tenha estado, ñ me levou a escrever este texto. Essa realidade, levou-me sim, a dar-me ainda mais força para lutar. Para ñ ficar atrás. Pois me apercebi que ñ tem nada de descabido e é perfeitamente atingível. Penso que podemos ser melhores do que o que pensamos. É apenas uma questão de mentalidade! Biz Canadian Girl*

tresa_anderewelt a dit…

Muito bem visto quim...acho mesmo que temos uma juventude que se divide em varios grupos...ha os "mentalmente lutadores",há os moralmente lutadores,há os jovens licenciados que contra tudo e contra tudos procuram afirmar-se e mostrar o que valem e o que sabem e há os que,nas mesmas condicoes, passam os anos que se seguem a licenciatura a queixarem-se que nao trabalham nas suas areas de especializacao e nem tao pouco no que gostam,mas que ao mesmo tempo se contentam com a estagnacao em que mergulharam...
Ninguem disse que era facil,e alias,desde que me conheco que oiço falar nestas crises todas que nos rodeiam,portanto se é algo para o qual ja estavamos mais ou menos preparardos porque é que continuamos a queizar-nos de que "isto 'ta mau" e nao fazemos a mudanca?
Tens razao,é mt mais comodo viver assim, justificar a inércia com a dificuldade/impossibilidade de estar melhor na vida...é melhor viver do cumezinho,do trivial,dos passeios aos fds no centros comerciais,das saidas a noite,das imperiais no verao...nao que isto td nao seja importante,porque é,nao quero passar a minha vida a trabalhar,mas enquanto estas pequenas trivalidades forem o mote da vida de alguém,entao olimite nao é o céu,é precisamente a nossa mentalidade.

bjinho,keep going...;)

L´Ambassadeur a dit…

Que mulher!!! ;)