samedi 13 janvier 2007

Finally!

Finalmente!

Sem dúvida, a palavra adequada.
A verdade é que já são longos os anos que ansiava pelo momento oportuno para me lançar num espaço do género.

Várias foram as vezes que desejei profundamente conseguir exprimir por escrito tudo o que me vai na mente.
Por vezes, cansamo-nos de falar. Quer seja pela falta de "ligação" com o receptor, quer seja pelas asneiras que saem incontrolavelmente.
Calar-me-ei? Nah...that´s 2 easy!
Donc, on va essayer d'écrire.

Quiçá, talvez se torne no meu amor platónico!
Certamente será uma aventura..

4 commentaires:

tresa_anderewelt a dit…

achei optima ideia :) aproveita para exorcizar os fantasmas te que atormentam!eheh.estou a brincar!agora a serio,serei uma leitora assidua,desde que nao escrevas nada de mal sobre mim!
bjinhosss*Miss U*+

Anonyme a dit…

Hehehe parece que vamos ter escritor multilingue.
Axo que a criação deste blog vai ser uma boa experiencia para conhecer, talvez, outros dotes teus!!
Espero que esta iniciativa dê frutos.Espero tb saber novidades das tua experiencia ai pela Normandia!

Tudo de bom para ti amigo :D e sempre com um sorriso na cara :D:D

beijinho grande

terexita a dit…

OWA.... Bem vindo ....!! será k é desta k saberemus os teus segredos ... ou mm akelas koisas k todas gustariamus d saber sobre ti ? humm declaro-me ofixialmente interexada por ser uma leitora axidua do teu blog....! beijokitas

Anonyme a dit…

O Eterno Insatisfeito..." só estou bem onde não estou, só quero ir onde não vou"...
...Quand il me prend dans ses bras,
Il me parle tout bas
Je vois la vie en rose...

beijo